Neves Anime Clube Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NARRANDO] Bleach

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 7:37 am

Bem galera irei começar a narrar bleach aki no forum e bem, quem quiser jogar espero que esteja jogando mais serio sem zuar POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR, e bem estarei explicando o sistema e como tudo irá funcionar OK....espero que leiam com calma e tipo oq tiverem duvida é so perguntar.
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 8:34 am

SISTEMA BLEACH RPG (FEITO POR MIM)
Cada um tera 100 pontos para distribuir em atributos ou seja, você irá distribuir estes pontos em
Poder espiritual( PE) :
Inteligencia( INT) :
Constituição(CONS) :
Destreza (DES) :
Força Fisíca (FF) :
Os testes serão feitos por niveis de dificuldade ou seja....."EX: eu quero pula no telhado depois pular em cima do Hollow, então eu irei olhar a dificuldade e ve se vc consegiu olhando o atributo deztreza)

Cada um será um shinigami, começando apenas com sua Zanpaktou, ao decorrer do jogo ele poderá obter sua Shikai e Bankai.
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 8:35 am

FICHA
--Dados pessoais--
Nome:
Idade aparente:
Idade real:
Historia:
Aparencia:

-- Atributos --
Pontos de atributo :100

Poder espiritual( PE) :
Inteligencia( INT) :
Constituição(CONS) :
Destreza (DES) :
Força Fisíca (FF) :

-- Zanpaktou --
Nome :
Shikai : Desconhecido(ainda niguem terá)
Bankai : Desconhecido(ainda niguem terá)

--Kidous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"

--Bakudous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"


Última edição por Pedro - cocomaker em Seg Dez 08, 2008 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 8:36 am

Agora e so montarem a ficha e eu começarei e narrar, bem a historia do seu personagem na ficha não precisa ser grande só explicando como é seu personagem ate quando vc morreu, ESPERO Q NÃO TENHA HISTORIA PARECIDA COM A DO ANIME POIS SE TIVER IREI AVACALHAR COM QUEM FAZER ISSO, espero q as historias sejam originais e bem prestem atenção nos seus atributos pois ter muito de 1 quer dizer q vc é fraco em outros assim revelando SEU PONTO FRACO!


Última edição por Pedro - cocomaker em Seg Dez 08, 2008 7:57 pm, editado 3 vez(es)
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Seg Dez 08, 2008 8:59 am

Pedro vo jogar tá.........vo montar minha ficha

--Dados pessoais--
Nome: Yashamaru Hino
Idade aparente:18
Idade real:16
Historia:Yashamaru é um jovem muito calma, sua vida é ir ao colegio, treinar Kung fu e ficar em casa jogando vídeo game, um dia indo para a escola viu um espirito sendo atacado por um outro espirito, porem essse espirito vestia uma roupa branca q parecia um vestido e era uma mulher, tinha um especie de osso no braço(ele não sabia q era um espada) tentando ajudar ele foi morto com seu peito sendo perfurado apenas com a mãe desta mulher, mas parecia q a reiatsu dela estava entrando dentro de seu corpo, ele não estava aguentando de dor, quando a espada retirou a mão de seu peio ele caiu no chão e sentiu q não estava conseguindo mecher mais seu corpo,a mulher disse para ele antes dele morrer...."senti seu pode espiritual ate que é grande....mas vc é FRACO!"
Aparencia:Cabelo preto e longo, físico forte, olhos pretos, pele clara.

-- Atributos --
Pontos de atributo :100

Poder espiritual( PE) :25
Inteligencia( INT) :20
Constituição(CONS) :15
Destreza (DES) :25
Força Fisíca (FF) :15

-- Zanpaktou --
Nome : Illusion
Shikai : Desconhecido
Bankai : Desconhecido

--Kidous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"

--Bakudous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"


Última edição por João Marcos em Seg Dez 08, 2008 9:14 am, editado 2 vez(es)
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 9:02 am

Fez a ficha certinha joão, agora so esperar o resto do povo montar e começar a jogar.......
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Falken Seg Dez 08, 2008 7:11 pm

s2 huahua ta do outro lado pedro..


Última edição por Falken em Qua Dez 10, 2008 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Falken
Falken

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 7:48 pm

Falken sua ficha ta otimaaaaaaaaa so tem uma coisa faltando....eu pedi para contar ate a hora em q vc morre.........entendeu.....como vc morreu.....edita la denovo e so coloca como vc morreu!
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Ficha

Mensagem por FireN Seg Dez 08, 2008 8:19 pm

FICHA
--Dados pessoais--

Nome: Flammer

Idade aparente: 17

Idade real: 120

Historia: Flammer era uma pessoa comum, estudava, trabalhava, e treinava em uma academia de artes marcias por hobbie. Mesmo não se dedicando a carreira das artes marciais sempre se destava nas lutas, tinha também talento na arte das espadas, sendo assim, várias pessoas o pediam para se dedicar a carreira das "lutas, mais Flammer nunca ouviu ninguem, gostava do seu trabalho e queria segui-lo e ganhar dinheiro fazendo o que realmente gostava. Até que um dia, saindo de uma aula de Kendô, Flammer ve uma criança correndo de uma pessoa estranha e gritando, foi quando ele saiu correndo para ajudar a criança, preparou um golpe e quando foi pra acertar, ele inexplicavelmente erra o mesmo, foi quando ele percebeu que simplesmente atravessou o "individuo", dpois disso o mesmo olha para Flammer, faz uma expressão maligna, e o ataca com suas garras. Flammer não consegue se esquivar, e é atingido no peito. O seu atacante, tenta roubar sua alma, mais de alguma forma desconhecida não consegue, e fica seriamente ferido. Flammer é encontrado e levado ao hospital, mais infelizmente, não consegue escapar.

Aparencia: Cabelo curto espetado e vermelho, cor branca, olhos azuis. Fisico: normal.


-- Atributos --
Pontos de atributo :100

Poder espiritual( PE) : 25
Inteligencia( INT) : 20
Constituição(CONS) : 20
Destreza (DES) : 20
Força Fisíca (FF) : 15

-- Zanpaktou --
Nome : MugeN
Shikai : Desconhecido(ainda niguem terá)
Bankai : Desconhecido(ainda niguem terá)

--Kidous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"

--Bakudous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 08, 2008 8:34 pm

Mesmo eu começando vocês podem montar fichas e entrar galera.......

O COMEÇO DE TUDO
O novatos da academia shimigami estavam reunidos em um salão que fica perto do local de treino do OITAVO ESQUADRÃO....
Um homem alto, pelo morena cheia de cicatrizes, aparentava ter mais de 2,00 metros de altura, cabelos longos ate perto da região do joelho, e usando uma capa branca entra na sala e diz:
"Quem são os vermes que irei treinar esse ano.....pelo rosto de vocês parece apenas mais formigas em um formigueiro....POIS BEM! NÃO SOU DE CONVERSAR MUITO! MEU NOME É Hatanni Katutsu, CAPITÃO DO OITAVO ESQUADRÃO E ESSA MULHER ALTA E DE LINDO CORPO, LINDOS LABIOS, PELE CLARA, OLHOS AZUIS E CABELOS LOIROS.....BEM VOLTANDO AO ASSUNTO ELA É Kitani Catara A VICE CAPITÃ DESTE ESQUADRÃO ESPERO QUE DEMONSTREM MUITO RESPEITO POR ELA!"

Muitos shinigamis naquela local ficarão assutados pois o capitão estava gritando tão alto que estava dando medo em muitos...

"BEM, irei ler o nome daqueles que este ano irão sofrer MUITO, hehehe, são eles:
>Yashamaru Hino
> Flammer
> Vermilion
> Kyo Sazuna
O RESTO ESPERO QUE SE DEÊM MUITO BEM NOS ESQUADRÕES PARA VERMES! AQUELES EM QUE EU DISSE O NOME ME SIGAM E QUERO QUE NO DECORRER DO CAMINHO ATE O LOCAL QUE IRÃO FICAR NÃO ABRAM A BOCA OU IREI FECHALAS!(Hatanni vira as costas e sai rapidamente)

Kitani virá para os 4 e diz:
"Não liguem, vocês irão se acustumar, hoje ele acordou de muito bom humor, por isso está assim, agora é melhor seguirem ele........."

(agora vocês podem falar oq irão fazer, oque pensaram e talz, mas por favor não enrolem sejam objetivos)


Última edição por Pedro - cocomaker em Qua Dez 10, 2008 11:05 pm, editado 2 vez(es)
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Seg Dez 08, 2008 8:38 pm

Eu comecei a caminhar perto do capitão sem falar nada apenas observando ele e o seguindo.
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por FireN Seg Dez 08, 2008 8:48 pm

Apenas segui o capitão sem falar nada!
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Ter Dez 09, 2008 6:36 am

Estavam chegando perto de um grande salão, Hatanni chegou chutando a porta entrou ate o centro, sentou no meio e disse:

"Bem, aqui é nosso lugar de treino, o lugar que irão dormir e nos quartos átras deste salão é só vocês irem ate lá, na porta esta identificada com o nome de vocês quero vocês aqui depois do almoço, aquele que atrasar estará um pouco COMPLICADO....han....andem rápido!"


Última edição por Pedro - cocomaker em Qua Dez 10, 2008 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Ter Dez 09, 2008 6:57 pm

FICHA
--Dados pessoais--
Nome: Kyo Sazuna
Idade aparente: 25
Idade real: 250
Historia:

Kyo sempre viveu em meio ao sub mundo. Seus pais? nunca os conheceu, foi achado por um casal de andarilhos
boiando as margens de um pequeno riacho.
Quando completou 15 anos, seu pai adotivo(que nunca o considerou com filho e sim como um estorvo) lhe deu de presente
uma espada com uma pequena falha nas lâminas.. a lâmina foi fabricada em formato cilindrico.. ou seja, começa grossa
e termina fina. logo kyo começou a treinar com essa lamina.. pois seu desejo era descobri quem eram seus pais e eliminálos,
pois so assim o ódio que sentia em seu coração iria desaparecer.
Foi quando em uma noite de intensa chuva, kyo soube por meio de terceiros que seus pais verdadeiros estavam na cidade,
sem pensa duas vezes, ele pegou sua lâmina e saiu em busca de vingança, foi quando que no meio da tempestade,
ele pode sentir que aquelas duas pessoas que estavam a sua frente eram seus pais de verdade, e com um intenso ódio e
movido pela força da vingaça, kyo partiu em disparada com um golpe certeiro no peito da sua odiada mãe que em um instante
tomou sua verdadeira forma, um hollown de 2 mestros de altura que com apenas um grito, desintegrou completamente, kyo sentiu
o sangue na sua garganta e ao fechar seus olhos lentamente, foi presenciando o horror na face de seus pais, que com um pedido silêncioso
de ajuda, se desculpavam ao seu amado filho e pedia para ele que os liberta-se daquele terrível pesadelo.
Kyo agora se encontra no mundo espiritual e com maturidade e força de vontade, deseja se tonar o mais forte dos shinigamis, para
nunca mais olhar a face de uma pessoa que tem sua alma devorada por um hollown.


Aparencia: Magro(80 KG), Alto(1,80 Mts) Cabelos Longos da cor Verde, Cor da pele Parda.

-- Atributos --
Pontos de atributo :100

Poder espiritual( PE) : 20
Inteligencia( INT) : 15
Constituição(CONS) : 15
Destreza (DES) : 25
Força Fisíca (FF) : 25

-- Zanpaktou --
Nome : Laguna
Shikai : Desconhecido(ainda niguem terá)
Bankai : Desconhecido(ainda niguem terá)

--Kidous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"

--Bakudous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por FireN Ter Dez 09, 2008 11:08 pm

eu pedi licensa, fui em direção ao meu quarto, para descansar até 12:00, e me preparar para o treino. (que sabia q ia ser muito duro).
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Qua Dez 10, 2008 5:55 am

Flash bem.....vocês ja está no esquadrão do Hatanni e que eu havia colocado um nome qualquer lá pois não sabia oque você iria usar então faça o seguinte leia oque aconteceu e se integra na historia OK!
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Qua Dez 10, 2008 5:58 am

Bem quando estou indo para meu quato vou conversando com a pessoas que estão junto comigo no esquadrão:

- Oque acharam do Hatanni...... Kyo você parece estar a muito mais tempo que nos na Soul Society, você ficou vagando aqui por muito tempo né? eu morri a pouco tempo acho que como o vermillion e o flammer parece que você é o mais velho aki!
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Qua Dez 10, 2008 6:14 pm

eh...
ja faz um tempinho desde que reincarnei.. pois sempre vivi como um andarilho, acho que dificilmente vou me acustumar com essa vida de "viver em equipe".. mais e um sacrificio que terei de fazer para me tornar o mais forte ser da terrar!
e quanto a esse tai de hatanni, logo logo o seu cargo será meu!
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Qua Dez 10, 2008 7:09 pm

lol


Última edição por Flash em Qua Dez 10, 2008 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Falken Qua Dez 10, 2008 7:11 pm

Mensagem por Falken o Seg Dez 08, 2008 9:11 pm
FICHA
--Dados pessoais--
Nome: Vermilion
Idade aparente: 19
Idade real: 19
Historia: Desde criança ja sofria com mals tratos do pai
que sempre bebia, ate q um dia ele resolvel pegar a mae dele , como ele era filho unico ele fugiu com ela deixando pai sozinho
desde então ele trabalhava para sustentar a casa, ate q um dia
um grupo de ninjas fantasmas invadiram a cidade onde ele estava com a mae dele, e destruiu toda população incluindo a mãe dele,
esses ninjas tinham poderes especiais desconhecidos.
ele contruiu a aldeia novamente e conseguil sobreviver sozinho na selva durante anos, essa selva teria poderes estranhos e com isso ele foi conhecendo pouco a pouco essa floresta e obtendo poderes asustadores,
e disse q um dia iria ser vingar com sua espada criada com suas proprias maos... Morri durante o treinamento na floresta, em meu teste final contra a força da natureza...

Aparencia: Moreno, Cabelo Longo ate o pescoço, Olhos Verdes, Forte.

-- Atributos --
Pontos de atributo :100

Poder espiritual( PE) :15
Inteligencia( INT) :15
Constituição(CONS) :20
Destreza (DES) :25
Força Fisíca (FF) :25

-- Zanpaktou --
Nome : Stellar
Shikai : Desconhecido(ainda niguem terá)
Bankai : Desconhecido(ainda niguem terá)

--Kidous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"

--Bakudous--
"Ainda não terão...
irão treinar par aobter"
Falken
Falken

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Falken Qua Dez 10, 2008 7:23 pm

Bom descanço pessoal ... ate o treino....
Falken
Falken

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Qua Dez 10, 2008 11:05 pm

Depois do almoço todos se dirigiram para o salão aonde estava Hatanni, quando os 4 chegaram no salão todos os outros membros do esquadrão estavam lá formando uma roda....Hatanni se levantou abriu os olhos, então olhou bem para os 4 e disse:

-"Tirem suas espadas.....Não suporto fracos no meu esquadrão, o requisito básico para estar no meu esqudrão é possuir uma cicatriz no corpo, pois a cicatriz mostra que você resistiu a um golpe MUITO FORTE, ou seja você lutou com alguem forte, pelo que percebi vocês não tem nenhuma cicatriz, mas não se preocupem, você iram possuir uma agora pois iram lutar comigo, não se preocupem nem irei tirar minha espada, pois sempre que tiro ela eu destruo tudo em volta, apenas irei fazer algumas cicatrizes em vocês....então preparem-se!"

Tudo em volta começou a tremer.....o olhar dele parecia de um leão atras de sua caça, parecia que vocês estavam acorrentados, nem conseguiam se mecher, o olhar dele fazia vocês sentirem MUITO MEDO, como se estivessem sendo caçados sem poderem se defender.....Hatanni aparece atras de Kyo, vocês nem perceberam o movimento dele, não conseguiram nem acompanhar......então Hatanni grita:

-"Vermes! oque irão fazer agora, mostrarei vocês oque é ser um SHINIGAMI DO OITAVO ESQUADRÃO!"
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Qui Dez 11, 2008 7:40 am

Essa complico uai...
Eu tiro minha espada e apenas fico em posição de defesa esperando ele atacar......fico pedindo ajdua a minha espada:

"-Illusin, preciso de você"
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Qui Dez 11, 2008 9:52 am

Acredito que o senhor capitão quer uma cicatriz?
Kyo rapidamente desembanha sua katana e faz um profun do corte em seu peito!
Sem esboçar nenhuma reação em sua face, kyo volta-se contra hatanni e fala:
-O sofrimento que vivi ate hoje sobrepõe qualquer tipo de dor!
Após essas palavras, Kyo cai desacordado no chão!
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Qui Dez 11, 2008 7:37 pm

FLASH VC NÃO CAI DESACORDADO CARA....EM PRIMEIRO LUGAR EU DIGO SE VC CAI OU NÃO DESACORDADO COMO EU JA DISSE EU OLHO OS TESTES EM NIVEL DE DIFICULDADE,ENTENDEU......VC APENAS SE CORTO MAIS NÃO CAIU NO CHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC SO DIZ SUA AÇÃO EU FALO SE DEU CERTO OU NÃO ENTENDEU!!!???????!!!!!!
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos