Neves Anime Clube Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NARRANDO] Bleach

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Qui Dez 11, 2008 8:09 pm

entao explica =/
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Qui Dez 11, 2008 9:56 pm

Cara la no começo ta o sitema né velho....ta escrito la vocês falam a ação e eu irei ver se é possivel realizar....mas vc ja saiu colocando que fico desacordado....como vc se deu uma espadada pela sua constituição vc não iria ficar desacordado entendeu.....vc ja foi falando oq rolo....olha la no começo se não to falando isso.....=)....mas ta valendo....vc so se deu a espadada agora continua ai galera....
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Qui Dez 11, 2008 9:57 pm

RECAPITULANDO A SITUAÇÃO
Hatanni está átras de Kyo que acabou de se cortar dizendo que iria fazer uma cicatriz nele mesmo, Yashamaru tirou sua espada e ficou em modo de defesa........CONTINUEM
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Qui Dez 11, 2008 10:07 pm

eu cotinuo so olhando e aguardando ele fazer algo, fico olhando o kyo sangrando e vejo q foi muito fundo o corte.......não irei me aproximar pois so pela força espiritual do Hatanni eu nem consigo me mecher direito.
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por FireN Qui Dez 11, 2008 11:06 pm

eu apenas coloco a mao em minha zampakutou, e fico parado.
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Sex Dez 12, 2008 10:10 am

aguardando o proximo moviemento do capitão..
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Sex Dez 12, 2008 1:19 pm

Hatanni vira para Kyo e diz:

_Você!Você!Você!Você!VOCÊ...me intriga rapaz, você tem sangue frio, eu disse que a cicatriz demonstra que você lutou contra alguem forte e resistiu a um golpe muito forte sem morrer, você preferiu se cortar sem piedade, você não se rebaixou, se cortou para mostrar que é forte e não deixando eu te cortar.....você me intriga...você é diferente de muitos que ja passaram por aqui.

Sem que niguem pudesse perceber nem conseguir ver, ele jogou Kyo contra a parede fazendo com que a parede quebrasse, Kyo cai ajoelhado com seu peito saindo sangue por conta do corte que ele havia feito e com com um braço quebrado(Kyo começou a gritar de dor), todos se espantaram pois nem viram o movimento de Hatanni, antes que alguem pudesse falar ou fazer algo ele apareceu entre Yashamaru e Vermillion jogando os 2 contra a parede, Yashamaru atravessou a parede e Vermillion bateu na parede e caiu no chão, então Hatanni olha para Flammer e diz:

-Sou o único capitão péssimo em Kidous, nunca fui tão bom, tenho até que fazer os encamtamentos(ele olha nos olhos de flammer)...
"Borrifado nos ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, anel de ferro. Mova-se e vire o vento, pare e vire a calmaria. O som de lanças enche o castelo vazio...KIDOU 63:Raikouhou

Um grando trovão passa pelo braço de flammer sem q ele possa ver, o trovão era tão forte que quebrou todo o chão em volta....Flammer cai no chão sem reação alguma, Hatanni olha para ele no chão e diz:
-Isso dará uma cicatriz feia, mas não ache que você suportou meu kidou eu errei ele apenas para te ferir e não te matar, se quissese com esse kidou, poderia aniquilar você verme...

Hatanni busca Yashamaru pela blusa fora so salão e traz ele de volta e o coloca no chão, sem que pudesse reagir Hatanni apenas pega sua espada sem tira-lá da bainha e da um golpe no rosto de yashamaru fazendo com que seu maxilar fosse quebrado e cortasse seu rosto...vermillion ainda consegui se mecher, Hatanni olha para ele e fala...."corte ópera"....o braço de vemillion sofre um corte muito grande, ele não fez nenhu movimento com as mãos.....

Todos os 4 estão no chão sem poder fazer nada, Hatanni olha para os 4 e diz:

-Agora sim....fazem parte do meu esquadrão....e não se assustem vocês não viram meu ataque pois esse é o poder de minha zampakutou, a òpera, olhe poque nem usei ela...(Hatanni começa a tirar sua espada da bainha e começa a se ouvir gritos como se fossem várias mulheres gritando, niguem consegue nem pensar, o grito e tão alto que ate mesmo as janelas de madeira no salão começam a se quebrar, todos os shinigamis que estavão no salão começam a cair no chão então Hatanni volta sua espada a bainha).....viu porque nem tirei minha espada, ela sempre destroi tudo em volta, é considerada a zampakutou mais forte que já existiu ate hoje.

Hatanni ordena que os outros membros do esquadrão leve cada um deles para seus quartos e manda chamarem o terceiro esquadrão para que possa vim curar seus ferimentos.
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Sex Dez 12, 2008 5:19 pm

...


Última edição por Flash em Sex Dez 12, 2008 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Falken Sex Dez 12, 2008 5:20 pm

digo para meus amigo...

kra n conseguir me mover ...
quando pensei em pegar minha zanpakuto
ele me jogou longe, mas n tema da proxima sera diferente.
Falken
Falken

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Sex Dez 12, 2008 5:29 pm

Dias se passam desde que Hatanni testou os 4 novos membros, a cada dia que passava eles treinavam e desenvolviam suas habilidades.....
Era manha, Hatanni ordenou que Kitani, sua vice capitã chamasse os 4 novatos para que chegassem o mais rapido na sala de reunião do oitavo esquadrão, ele precisava dos 4 lá urgentemente.....
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Sex Dez 12, 2008 5:57 pm

quanfo eu fico sabendo que e para ir la eu vou rapidamente para onde o capitão mandou
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por FireN Sex Dez 12, 2008 10:41 pm

Quando recebo o aviso, vou o mais rapido que posso pra sala de reuniao.
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Sáb Dez 13, 2008 4:32 pm

Sem pressa, me arrumo e vou ao local do encontro!
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Sáb Dez 13, 2008 5:05 pm

Chegando os 4 ao local Hatanni e Kitani estavam sentados:

- Quero que todos sentem perto de mim tenho que conversar com os 4!

Todos se asentam e Hatanni começa a falar:

-Bem recebemos uma missão, mas antes de enviar vocês tenho que explicar como funciona tudo na Soul society.....Bem existe 13 esquadrões......os esquadões do 1 ao 4 são esquadrões de cura e defesa secundaria, ou seja eles só agem caso a situação esteja muito ruim pois não são tão bons em lutas mas suas curas são SOBRENATURAIS, os esquadrões do 5 ao 7 são considerados esquadrões de pesquisa e reconhecimento de terreno, caso precismaos ir ou entrar em algum lugar eles são os primeiros a ir pois fazem reconhecimento rapido do terreno e tentam achar e obter objetos e ate mesmo pessoas para suas pesquisas, os esquadões de 9 ao 13 são esquadrões de abatimento e assasinato, suas zampakutous são leves e possuem os capitões e shinigamis mais rápidos da soul society......HAHA.....e tem o OITAVO ESQUADRÃO, não esta encaixado em nenhum dessas categorias pois possuimos shinigamis que sabem curar, shinigamis muito rápidos e fortes...haha.....o OITAVA ESQUADRÃO ESTÁ NA CATEGORIA DE ATAQUE E DEFESA FATAl, OU SEJA, SOMOS O ATAUQE E A DEFESA PRINCIPAL DA SOUL SOCIETY....e não é me gabando mas possua a zampakutou mais forte de todos os shinigamis já existentes ate hoje......agora que sabem um pouco irei mandar vocês para a missão...
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Sáb Dez 13, 2008 8:40 pm

aguardando a missão!
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por FireN Sáb Dez 13, 2008 9:14 pm

o7 Arrow
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Dom Dez 14, 2008 8:15 am

Hatanni depois de explicar e conversar um pouco com os 4 diz:

-Bem, recebemos uma missão urgente, existe uma cidade ao sul do japão, aonde, nesta última semana teve o aparecimente de vários hollows, não sabemos falar ao exato porque estão aparecendo constantemente, o esquadrão 6 esteve lá por alguns dias e descubriu que está cidade possui pessoas com o poder espiritual muito forte, uma cida aonde muitas pessoas conseguem ver esíritos, recebemos a missão de proteger está cidade e se possivel conseguir informações atraves dos proprios hollows, apesar de vocês serem novatos são os melhores que estou tendo no momento, iremos para lá quando o sol tiver se pondo, estejam na entrada do salão do primeiro esquadrão, espero que acham com caltela e sejam o mais rápido em cada ação que fizerem, vão querer ir ou iram ser vermes para a vida TODA?
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Dom Dez 14, 2008 9:20 am

Kyo não demostra muito interesse na missão, mais mesmo assim esta disposto a aparecer!
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Dom Dez 14, 2008 11:34 am

Olha para hatanni e digo:

-è claro que irei ir....concerteza,quero poder,e sei que para isso preciso adiquirir experiencia, tenho que matar todos hollows que exite e me vingar daquela mulher...eu irei matar ela!
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por FireN Dom Dez 14, 2008 12:02 pm

Irei, concerteza!
FireN
FireN
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

http://blogs.radioanimix.com.br/firen

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Seg Dez 15, 2008 7:38 am

então acho que a melhor coisa a fazer é irmos para lá.


Última edição por João Marcos em Seg Dez 15, 2008 7:40 am, editado 1 vez(es)
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Pedro - cocomaker Seg Dez 15, 2008 7:39 am

Todos aceitaram a missão, então Hatanni esperou eles na frente do salão do primeiro esquadrão, quando todos se reuniram, o capitão do primeiro e quarto esquadrão estavam lá, Hasagi Matudi e Takui Sata, eram irmãos gêmeos, os 2 estavam lá para abrir o portão para a cidade no japão, eles explicaram direito como funcionava a passagem para a cidade, quanto todos entenderam eles abriram e foram para lá, passaram e chegaram até a cidade...Hatanni olhou para os 4 e disse:

-Iremos nos dividir em duplas, a primeira será Kyo e Kitani, a segunda será Flammer e Yashamaru e a terceira será eu e Vermillion, decidi essas duplas pois ja vi o estilo de luta de vocês e sei que um dará suporte para o outro, e então vamos rodar e vigiar a cidade está noite, qualquer informação ou ajuda que precisarem nos chame por esses comunicadores(entrega um comunicador a cada), oitava esquadrão....DIVIDA-SE.....cada dupla vaia para uma direção.
Pedro - cocomaker
Pedro - cocomaker

Mensagens : 198
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Flash Seg Dez 15, 2008 2:43 pm

Kyo vira-se para kitane e diz..

= E então vice capitã, qual será nosso próximo passo?
Flash
Flash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Falken Seg Dez 15, 2008 4:29 pm

Estou as suas ordens capitão...
conhece meu estilo de luta então deve ter uma boa estrategia
de cobinação...
Falken
Falken

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por João Marcos Seg Dez 15, 2008 7:10 pm

Oque faremos flammer....acho bom nos ja ficarmos armado caso ocorrer um ataque contra nos, oque acha?
João Marcos
João Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRANDO] Bleach - Página 2 Empty Re: [NARRANDO] Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos